segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PT: Uma estrela decadente!












Se não fosse o estrago grotesco que o PT tem causado à Nação Brasileira, confesso que sentiria até pena do seu estado de coma terminal. Mas diante da revelação dos mais de 300 milhões de reais que este grupo criminoso roubou (somente como propina) da Petrobrás e do povo brasileiro, fica impossível ao meu coração, por mais que seja um coração bonzinho, se solidarizar com o PT e seus pervertidos predadores vestidos de políticos.

Creio que quando o símbolo do PT, uma estrela, foi escolhido para simbolizar o partido, a ideia, sem dúvida, era expressar a sensação de ascensão
e altura. No entanto, mesmo com a Dilma Rousseff até o momento à frente do poder, o que vemos hoje é uma estrela em violenta queda, se é que não já se espatifou no chão. Enquanto isso, com o tom de voz marxista e seu vocabulário único, a presidente Dilma discursou no aniversário de 35 anos da estrela caída (PT) o mesmo folclore de sempre: segundo ela, o PT está sofrendo "golpismo e oportunismo!".

Embora a Justiça brasileira, em geral, nos desanime quanto à sua aplicação e punições, é inevitável ignorarmos  o cenário de impeachment que está surgindo no horizonte do Palácio do Planalto. Falo isso por ser impossível separar o PT da pessoa do ex-presidente Lula e da atual presidente, cuja campanhas eleitorais que os levaram ao governo foram financiadas pela roubalheira do PETROLÃO. Em qualquer outra nação democrática, seja americana, europeia ou asiática, por muito menos o governo PT já teria sido deposto há muito tempo. Vale lembra que por um pouco menos Fernando Collor perdeu a faixa presidencial.

Como brasileiro, não me alegra em nada testemunhar a situação do governo da minha nação na situação que se encontra. Mas irei me alegrar infinitamente ao ver este mesmo governo ser derrubado, mesmo sabendo que quando isso acontecer descobriremos que o estrago para Nação é maior do que o que já foi revelado.

Enfim, a estrela do PT está caindo, e de coração espero que não fique nenhuma das 5 pontas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário